Sobre oFrasco

O site oFrasco é a página pessoal de Franklin Omori. O nome foi dado a partir de uma brincadeira sem nexo, que sem fundamento algum, acabou se tornando comum e mais usual do que o próprio nome. O artigo “O” a frente do apelido foi colocado para mostrar que ele não era mais um e sim O FRASCO.

Muitos sites e pessoas especializadas recomendam que antes de criar um site, tenha um conteúdo fixo, para captar leitores que tenham o mesmo interesse. Correto? Sim, porém, vou fugir desta linha. Meu site está destinado aos meus gostos e mostrar razões para que eu tenha interesse por eles. Assim, pessoas que tiverem apenas poucas coisas em comum, poderão se interessar por outras as quais nunca haviam dado atenção.

Por fim, muitos gostos deverão aparecer, atitudes serão tomadas e opiniões serão dadas. Ninguém é obrigado a concordar, e isso é o que torna tudo mais interessante.

Sobre o Autor – resumo

Publicitário, apaixonado pela internet, adora inovação, tecnologia e mídia, louco por esportes (principalmente futebol), fanático pelo Santos Futebol Clube, seus momentos preferidos é estar junto a família e namorada.

Sejam todos bem vindo ao site e aproveitem!

oFrasco - Todos os direitos reservados - 2015 - Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo sem aprovação do site.