About the author

Frasco

Escrito por Franklin Omori, 27 anos, Publicitário e especialista em Marketing Digital. Curitibano, apaixonado por esportes (principalmente por futebol) e pelas boas coisas que a internet oferece.

Related Articles

2 Comments

  1. Lucimara Rocha

    É lamentável, que a esta altura, a marca tenha dado uma mancada dessas, e quanto a serem registradas/certificadas, isso é menor diante do que significa o maltrato aos animais para simplesmente “embelezar” o consumidor. Que bom não é? Não dizem que é errando que se aprende? Talvez a marca tenha “desqualificado” suas consumidoras com este lançamento, qual mulher, por mais fútil que possa ser, não se tocou que usar pele de animais para se “enfeitar” é out… Quer usar peles? Use as sintéticas, como um tributo a eles e não a deles, heloo! Deu para notar a diferença? Aí me pergunto, que profissional é esse, ou que grupo de profissionais são esses que não se tocaram que essa barbaridade ia ser um “tiro no pé”? Acordem! Pessoas que se vestem bem, gostam de qualidade, não são necessariamente “sem cérebro”, essa é uma idéia antiga e preconceituosa. Hora boa para rever conceitos, do que pode e não pode ser feito em prol da vaidade… Não foi um ataque mortal, só um tiro no pé…

    Reply
    1. Frasco

      Obrigado pelo comentário Lucimara. Estou de acordo com o seu posicionamento, principalmente na parte do tributo aos animais não vestindo eles. Muitos julgam aquelas ações onde aparecem bebês ao invés de animais como muito agressiva, mas a tal ponto que chegamos, o agressivo tem que ser exposto. Muito obrigado novamente e continue visitando o blog!

      Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oFrasco - Todos os direitos reservados - 2015 - Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo sem aprovação do site.