Com o objetivo de valorizar os usuários, a adidas lançou hoje em sua Fan Page no Facebook (/adidasfootball – exclusivo para o futebol). A ação dará a oportunidade dos usuários a expressarem suas opiniões sobre temas previamente abordado.
A ação funciona da seguinte maneira: Ela convida o usuário a escrever um post, com no máximo 450 caracteres (limite do facebook), comentando sobre algum assunto que aconteceu no mundo do futebol naquela semana. A melhor opinião ou comentário será postada pelo perfil oficial na semana seguinte, dando os créditos ao autor.
Desta maneira, a adidas começa a destacar o lado comentarista e crítico de cada apaixonado pelo futebol. Muitas marcas deveriam dar mais valor para este detalhe, poucas empresas sabem da riqueza de conteúdo que um simples usuário pode ter. Vou acompanhar de perto esta ação, torcendo para que tenham bons comentários e que o público aprove.
O tema inaugural é: O que vocês acharam da 1a rodada da Champions League?
É mole? Então vai lá e responde: www.facebook.com/adidasfootball