Algumas empresas sabem realmente como aproveitar um momento. De uma brincadeira entre amigos, a empresa conseguiu estampar sua marca e ganhar espaço na mídia.
Através do Twitter, os amigos e ex-companheiros de Sevilla, Renato (meia do Botafogo) e Luis Fabiano (atacante do São Paulo) apostaram que o perdedor entre a disputa das duas equipes na estreia do campeonato Brasileiro,teria de lavar a roupa suja do time adversário.
A aposta é pouco comum, já que geralmente o perdedor paga um jantar ou churrasco.
O vitorioso foi o Botafogo de Renato, que logo após o jogo cobrou do amigo a aposta. E a pergunta veio… SERÁ?
Foi então que a Consul entrou na jogada e resolveu chamar os dois para um vídeo, o qual mostraria o atacante lavando as roupas, bom… ele não, a máquina de lavar roupas.
Confira como ficou:
Se você procurar no Google, “Luis Fabiano paga a aposta Renato” verá que muitos sites de notícias estão noticiando e junto com ele o vídeo. A Consul ganha uma exposição e tanto com esse vídeo. E o custo dela, foi praticamente nada.
Gostou? Então comenta aí!