Tá aí uma das marcas que mais vem acertando ultimamente no quesito ‘emocionar’ de comercial. O Boticário lançou seu novo comercial para o Dia Internacional da Mulher. O vídeo conta sobre um acidente no momento do lazer de um casal a qual faz com que ele perca sua memória. Objetos e momentos são apresentados mas nada lhe vem a mente, até o momento que…
Apesar de que possa parecer um pouco forçado, eles usaram bem os lados dos sentidos. Mesmo vendo várias coisas e não conseguir se lembrar de nada, o cheiro também é um fator bastante importante e pode ativar sua memória. O que eu mais fiquei triste é que os dias que iam se passando, pareciam que era no mesmo dia. Ficaria bem interessante se tivesse um material, mesmo que exclusivo, para a internet mostrando uma história mais longa, que pudesse mostrar mais desses dias difíceis. Traria uma emoção a mais. Para quem não se lembra o comercial de Natal teve um dedicado pra internet e outro apenas para a TV, com duração limite.
Mas mesmo assim, gosto bem mais desse tipo de comercial dos que aqueles que os atores ficam desfilando e mudando a paisagem, ou então atraindo olhares. Ganhou meu like, O Boticário 😉