About the author

Frasco

Escrito por Franklin Omori, 27 anos, Publicitário e especialista em Marketing Digital. Curitibano, apaixonado por esportes (principalmente por futebol) e pelas boas coisas que a internet oferece.

Related Articles

One Comment

  1. Paulo Vieira

    Rafael, sua argumentação pode até ser boa, mas se esqueçe do principla. Não se trata aqui de discorrer sobre aspectos jurídicos, mas no respeito de uma empresa ao consumidor/cliente. A responsabilidade, no caso, é da administradora. Mas o despreparo da Submarino no atendimento é patente. Não por acaso, a empresa nesse período continuou apresentando fortes perdas no mercado.

    Eu sou economista e acionista da Submarino. Por isso faço a análise pelo lado de como se tratar o negócio. A Submarino é uma empresa que registra fortes prejuízos e caminha para a falência. O motivo foi ter crescido rápido demias sem se preparar adeaquadamente. O fato descrito ilustra muito bem o problema. É triste, mas a maior punição que a Submarino vai receber não é a da justiça ou do Procon, mas do mercado. Vocçe pode escrever um livro dando bons argumentos a favor da Submarino, mas se esqueçe do principal.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oFrasco - Todos os direitos reservados - 2015 - Proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo sem aprovação do site.