Lembra da época em que o Youtube não existia e para assistir os vídeos, era ou por flash ou baixando? Foi nessa época que um vídeo ficou MUITO famoso e era motivo de risada nas rodas de amigos. Pois é, o tempo passou e já se fazem 10 anos d... Read more
Há algumas semanas atrás publiquei a respeito do FlashMob do Angry Birds. Trata-se de uma ação da T-mobile e que foi disponibilizada ontem. O vídeo mostra a ação que envolve o jogo mais baixado nos smartphones no momento.
No outro vídeo era possível ver apenas os próprios funcionários jogando os bichos, como forma de mostar como funcionar, já no vídeo definitivo é possível ver ele funcionando de forma automática. (LEIA MAIS)
(mais…)
O Google seria o marido ideal para as mulheres exigentes não acha? Todo dia surpreendendo. Agora, o maior buscador do mundo, pretende melhorar o serviço do maps através de informações sobre os ônibus e trens.
Ontem (08), o Google anunciou o serviço chamado Google Live Transit e será disponibilizado no Google Maps. Inicialmente as informações sobre atrasos estarão disponíveis para as cidades de San Francisco, Boston, Portland, San Diego, Madri e Turin. (LEIA MAIS)
Jogo bobo, porém, viciante. O objetivo consiste em derrubar as barras vermelhas e manter as verdes, as azuis por sua vez são neutras.
Jogue agora:
Fonte: Tecnoblog
Na quinta feira passada (02) as minhas colegas de sala, Andréia Ransolin e Maikel Kist, fizeram um resumo do que aconteceu na 24ª Semana de Criação que ocorreu em São Paulo.
Em tempo real da apresentação foi possível, através do twitter (@oFrasco), acompanhar os principais detalhes que foram abordados por elas. Já no Facebook (www.facebook.com.br/ofrasco) foram mostrados os cases, incluindo Nike e Coca-cola.
Um dos principais tópicos abordados, foi sobre a criatividade do profissional de criação e qual devem ser seus atributos. A criatividade, como devem suspeitar, não é apenas mais o diferencial para esta área, há a necessidade do talento. Através desta qualidade, é que surgirão as melhores propagandas.
Frase: “Se o cliente lhe responder “Era isso mesmo que eu queria”, volte para a casa decepcionado. Você não atingiu seu diferencial.
Outros tópicos poderão ver na apresentação a seguir:
Apresentação 24a semana de criação
[ad#co-1]
Mundo da Publicidade
Halls promove expedição para a Antártida
Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada.... Read more