Chega o momento da disputa de pênaltis, aquele momento tenso, pra decidir o título. Os dois melhores times do campeonato vão em busca da taça. Eles treinaram muito, todos treinaram, mas na hora da decisão dos pênaltis a sorte e o goleiro sã... Read more
Começou ontem (09) a ação feita pela SKYY VODKA com o seguinte conceito “Com SKYY VODKA o consumidor acontece e contagia”. Através de uma página no Facebook, três especialistas serão responsável por alimentar a página com conteúdo de sua área. O DJ Dagoberto Donato, a colunista e stylist Olívia Hanssen e o cineasta Duda Leite, terão a tarefa de atualizar diariamente com o objetivo de criar interações com o público.
A F.biz, idealizadora do projeto, também criou um canal no ObaOba, um dos maiores sites de agenda cultural do país, além de dedicar sua atenção para o Twitter.
Veja a página da SKYY VODKA no Facebook. Clique Aqui
A Nestlé irá levar 90 pessoas (45 casais) para assistir a seleção brasileira, em jogo válido pela Copa América, em Buenos Aires com direito a passagens e hospedagem e R$ 1.000,00 em vale compras. O pacote da viagem custará o valor líquido unitário de R$ 3.500,00. Os consumidores também concorrerão a 4.500 créditos para celular, no valor de R$ 12 cada (R$ 54.000,00 total).
Para ganhar, você não precisará fazer nenhuma declaração ao seu amor, basta apenas comprar os produtos Nestlé e enviar o código promocional, que está na parte externa da embalagem, para o número 70000. O custo é de R$ 0,31 + imposto por mensagem.
Esta é uma ótima promoção, já que Buenos Aires é um dos pontos turístico preferido dos romanticos e um dos palcos de futebol mais conhecido da América. Eu gostaria muito de ser um contemplado, pois teria dois objetivos altamente atrativo, mas isso depende da sorte… que aí só Deus né.
Mundo da Publicidade
Halls promove expedição para a Antártida
Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada.... Read more