Armandinho Gi e Kim – Os bemcasados Mentirinhas Mulher dos 30 Os Levados da Breca Um sábado qualquer Read more
Chegou uma das interações que prometem agitar os torcedores e amantes de futebol. A Heineken com parceria da agência AKQA mistura o mobile com as redes sociais.
A patrocinadora oficial da Copa UEFA criou um aplicativo de apostas ao vivo. A cada lance, é possível votar no seu “instinto”. No vídeo a seguir, é possível ver o exemplo de um penalti, onde você pode escolher em que canto o jogador vai chutar; e no escanteio, onde você tem as opções de: gol, chute errado, bolas salva, entre outros. Todas as apostas tem uma pontuação e que depois são transformadas em “badges” e outros prêmios. Você também poderá jogar com seus amigos em formato de competição.
O aplicativo está disponível para iPhone e Facebook.
Vejam o vídeo:
Fantástico não é? Baixe e nos diga o que achou!
O Internacional lançou o boneco do Rafael Sóbis em sua loja virtual. O clube colorado promete dar sequência nos bonecos com outros ídolos como Figueroa, Fernandão, D’Alessandro, Índio e Nilmar. Este boneco custa R$ 39,90 e tem 15 centímetros de altura.
Fonte: GloboEsporte.com
O marketing dos clubes estão buscando novas formas de renda, e essa busca parece ser algo desesperador. A criação desse boneco e vários outros que estão saindo têm aparência de um jogador inexistente e não inspirado em um jogador. Não há semelhança entre a peça e o jogador. (LEIA MAIS)
A febre do curling tomou a atenção dos brasileiros nos jogos de inverno ano passado. A BIC apostou neste esporte para promover seu produto. Veja o vídeo:
A marca também preparou um canal no Youtube, onde é possível jogar o curling humano. Jogue agora!
Já imaginou esses dois esportes juntos? Não? Então veja o vídeo, é impressionante e muito bem feito. A “mesa-campo” tem as medidas de 7x3m e segue as mesmas regras que a sinuca com a ginga do futebol. E quando cansar, ainda pode pegar uma cerveja que está na geladeira embaixo da “mesa”.
Curtiu? Se for abrir um local desse, eu viro sócio!
Mundo da Publicidade
Halls promove expedição para a Antártida
Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada.... Read more