Já imaginou o famoso boneco assassino cantando uma música romântica de Pixinguinha? Eu também não, mas o Gabriel Xavier é craque em inventar esse tipo de vídeo. Fazer com que a letra fique totalmente sincronizado com a fala do personagem pa... Read more
Como eu AMO essa época de Copa do Mundo! A necessidade de chamar ainda mais a atenção das pessoas faz com que a criatividade exale por entre os poros das agências e envolvidos. Quem não lembra dos antigos comerciais da seleção brasileira no aeroporto, com Ronaldo Fenômeno, Romário e cia? Ou então daquela disputa entra Brasil e Portugal em que atravessavam várias áreas do estádio?
E aí que chego no ponto que queria, o novo comercial da Nike mostra VÁRIAS, mas VÁRIAS estrelas do mundo esportivo. Tudo começa baseado em um jogo de rua no qual eles se inspiram nos atletas profissionais e se tornam de fato, os próprios. Com jogadas marcantes e estilo de jogo, o mero campinho de chão se torna em um grande estádio lotado. Assim como no futebol amador, cada um usa seu próprio uniforme e os jogadores mantiveram a mesma ideia, jogando com as camisas de seus clubes e seleções.
Os maiores destaques ficaram para Cristiano Ronaldo, Neymar e Ibrahimovic, mas outras estrelas também apareceram como: Wayne Rooney, Gerard Piqué, Gonzalo . Higuaín, Mario Götze, Eden Hazard, Thiago Silva, Andrea Pirlo, David Luiz, Andrés Iniesta, Thibaut Courtois, e Tim Howard. Jon JOnes e Anderson Silva também foram mencionados.
Esse foi um vídeo que mesmo se tivesse 15 minutos de duração, não lhe faria perder a atenção. Ficou sensacional.
Não é difícil de achar histórias em que os amigos ajudam a enganar a namorada para certas (ou erradas) razões. Mas você seria capaz de ajudar um desconhecido a enganar a namorada dele? Essa foi a pegadinha que a galera do “Na Sarjeta” fez e ficou muito engraçado e surpreendente.
Eu até tentaria ajudar, mas acho que eu não sou bom para responder a metralhadora de perguntas nessa pressão. HAHA
Hoje foi revelada a segunda camisa do uniforme para a temporada 2014. A peça, que se mantém predominantemente branca, terá duas listras verticais em verde e grená. A camisa relembra uma marca tradicional do Clube, Máquina Tricolor, que remete aos grandes esquadrões dos anos 1970 e 1980.
A novidade fica por conta também dos meiões, que seguem o padrão da camisa e também terão as duas faixas verticais. Já o short continua na cor grená, seguindo a tradição do segundo uniforme do clube.
“A Máquina Tricolor talvez seja o maior símbolo de qualidade e tradição criado pelos torcedores do Fluminense. É uma honra podermos homenagear essas passagens históricas e, de alguma forma, trazê-las de volta nessa nova camisa”, ressalta Luiz Gaspar, gerente de marketing de clubes da adidas do Brasil.
Para Lucas Sodré, Coordenador de Projetos e Produtos do Fluminense, este conceito homenageia os verdadeiros protagonistas da História Tricolor. “Em cada edição da ‘Máquina’, assim como em cada partida e em cada conquista do Fluminense, eles estão lá. Eles são a força por trás de tudo. A nossa verdadeira ‘Máquina’ é a nossa torcida. O lançamento, com o mosaico formado pelos torcedores para revelar partes da camisa, foi para simbolizar este espírito de que, juntos, o torcedor e o time fazem um Fluminense mais forte”.
O modelo conta com a tecnologia ClimaCool® da adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação do corpo e permitir que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.
Os novos uniformes do Fluminense estarão à venda a partir do dia 24 de abril nas lojas adidas, lojas oficiais do Fluminense e lojas de varejo esportivo. As camisas com tecnologia Climacool custarão a partir R$ 219,90.
Mundo da Publicidade
Halls promove expedição para a Antártida
Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada.... Read more