O grupo Tesão Piá lançou um novo vídeo, mostrando momentos que com toda certeza o povo curitibano e até os paranaenses já devem ter passado por alguns dessas histórias. E pelo jeito tem continuação, e você é um desses Curitibanos na Praia? Read more
A adidas lança as novas camisas da MLS. Uma liga que vem crescendo a cada temporada, cada vez com mais craques e que possuem as camisas mais bonitas do mundo! É difícil encontrar tantos times com camisas diferentes e lindas! Eu sempre pensava que era uma opinião própria, mas vendo no FIFA 14 (no ultimate team), estes são os uniformes mais caros para conseguir. Para ter noção chega a ser mais caro que muito jogador.
Mas agora vou querer sua opinião, vejam as fotos das camisas e a riqueza de detalhes (desde cores até o alto relevo) e depois me digam se não tenho razão.
- WhiteCaps FC
- Real Salt Lake
- Earth Quakes
- Sounders FC
- The Crew
- Impact Montreal
- Houston Dynamo
- Los Angeles Galaxy
- Philadelphia Union
- Timbers
- FC Dallas
- DC United
- Revolution Soccer
- Colorado Rapids
- Chivas
- New York Red Bulls
- Toronto FC
- Chicago Fire
Eles ficaram arrependidos de fazerem tanto barulho que resolveram pedir desculpas. Tarde. Mas fizeram. Depois de quase 20 anos, eles voltam para mostrar seu arrependimento por tocarem uma música tão barulhenta e que atrapalhava tanto as conversas das pessoas no ambiente. O hit do verão que invadiu as rádios, tvs e trios elétricos agora deixa de ter uma versão agitada para ser bem mais suave.
É o Tchan pede desculpas… De verdade, isso é mentira. Isso é só o comercial da Sake Jun Daiti, marca de bebidas, que tenta levar o seu produto para as rodas de amigos e seu ambiente.
Ouça a música inteira na nova versão:
Arrependimento né? O único arrependimento nessa história é a sua que dançava essa música sem saber o real significado dela. hahaha.

Messi em comercial da Lay’s
Diferente de outros comerciais que achei fantástico, esse vai levar um grande ZERO! Parece uma propaganda ingênua, e até seria dependendo de vários fatores. A empresa Lay’s, aquelas batatas lisas que entrou em uma época no mercado brasileiro (mas acredito que não tenha mais) fizeram uma propaganda com o Messi no Brasil.
O comercial de Lay’s com Messi – traz o craque argentino passeando pelo Rio de Janeiro enquanto come as batatas da empresa. Os brasileiros o reconhecem e abordam para tirarem fotos. Quando se dá conta, não há mais batata em seu pacote… os brasileiros que haviam ido tirar foto com ele roubaram suas batatas no momento do click. Com o fundo musical de ‘Balada’ do Gusttavo Lima, que também ficou conhecida internacionalmente, logo após a de Michel Teló com ‘Ai se eu te Pego’.
Por ser um comercial gringo, isso traz várias conotações diferentes. Já estamos com tanta fama que acredito já estar complexado com tal adjetivo. Se fosse um comercial brasileiro com famosos daqui, isso não teria esse significado. Apenas seria mais um produto que todos queriam. A empresa de salgadinhos deveria tomar cuidado nesse ponto e abordar de outra maneira.
Outro ponto a destacar foi a edição com a imagem do Messi. Lógico que ele não veio ao Rio de Janeiro só para gravar o comercial, então eles usaram um ator e depois apenas editaram. Chega a incomodar quando vemos o recorte. Me lembra daquelas edições do ‘Chaves’ quando aparecia o Seu Barriga e o Nhonho no mesmo quadro. Praquela época era aceitável, para a nossa, desculpa, mas não.
Veja o comercial:
Tá aí uma das marcas que mais vem acertando ultimamente no quesito ‘emocionar’ de comercial. O Boticário lançou seu novo comercial para o Dia Internacional da Mulher. O vídeo conta sobre um acidente no momento do lazer de um casal a qual faz com que ele perca sua memória. Objetos e momentos são apresentados mas nada lhe vem a mente, até o momento que…
Apesar de que possa parecer um pouco forçado, eles usaram bem os lados dos sentidos. Mesmo vendo várias coisas e não conseguir se lembrar de nada, o cheiro também é um fator bastante importante e pode ativar sua memória. O que eu mais fiquei triste é que os dias que iam se passando, pareciam que era no mesmo dia. Ficaria bem interessante se tivesse um material, mesmo que exclusivo, para a internet mostrando uma história mais longa, que pudesse mostrar mais desses dias difíceis. Traria uma emoção a mais. Para quem não se lembra o comercial de Natal teve um dedicado pra internet e outro apenas para a TV, com duração limite.
Mas mesmo assim, gosto bem mais desse tipo de comercial dos que aqueles que os atores ficam desfilando e mudando a paisagem, ou então atraindo olhares. Ganhou meu like, O Boticário 😉
Mundo da Publicidade
Halls promove expedição para a Antártida
Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada.... Read more