Os animais tomam conta das “fofurinhas” do youtube, mas este que vou mostrar pra vocês, ganha pela inteligência e pela sua persistência em seus objetivos. Os cachorros gravam várias palavras-chave que definem qual será a ação, p... Read more
Meu amigo passou um vídeo bastante interessante! Em uma partida de tênis, a quadra em um absoluto silêncio, eis que começa a tocar um celular. Inconveniente não? Apenas o som do celular é capaz de tirar a concentração das jogadores não é mesmo? Que falta de respeito dos expectadores por cometer tal pecado… isso se o celular não fosse de uma das tenistas.
Que situação hein?
Os comentários criativos ficam por conta de vocês! Quem estava ligando e qual era o teor do assunto?
A campanha da adidas “all in” está mexendo com todos os esportes e estilos. No futebol não poderia ser diferente. Os principais nomes do futebol mundial são patrocinados pela marca alemã, como: Kaká, Messi, Berbatov, Nani e o técnico do Real Madrid, José Mourinho.
A mensagem da campanha deseja mostrar o empenho que a pessoa faz, quando faz o que se ama. Neste caso, independente de onde seja o lugar, se você estiver jogando futebol, você fará o seu melhor.
A campanha é mundial, mas aqui no Brasil se destaca como patrocinador no campeonato RockGol, disputado por artistas musicias, exibido pela MTV brasileira. E também conterá inserções de anúncios em veículos impressos e digitais.
Desde meados de junho já é possível ver anúncios nos principais veículos do país, possuindo duas versões: a de 5 e 30 segundos. Além da MTV, a TV Globo e os principais canais abertos e TV por assinatura.
Sua versão digital são veiculados em canais como MSN, Yahoo e youtube. As redes sociais e revistas como Época, Rolling Stone e Trip também já estão nos planos.
Ficha técnica:
Filme: Passion for Football – Imparável
Agência no Brasil: LEW’LARATBWA
Produção: Knucklehead
Direção: Siri Bunford
Diretor de fotografia: Manel Ruiz e Simon Richards
Autor/Compositor da trilha: Amon Tobin e Doubleclick
Veja o vídeo:
O transporte em Curitiba parece estar evoluindo em passos largos. Após a criação do ligeirão, que possui ligações com os semáforos impedindo que eles sejam um obstáculo em seu trajeto, foi lançado um painel na estação-tubo o qual informará quanto tempo irá demorar para chegar o próximo ônibus.
O equipamento já pode ser localizado na estação-tubo Marechal Floriano na Linha Verde.
De acordo com a URBS, os sensores estão em fase de testes, sem previsão para conclusão. Se o painel for aprovado haverá uma licitação para a compra dos equipamentos.
Mundo da Publicidade
Halls promove expedição para a Antártida
Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada.... Read more