Depois da cueca do Wando, Sambiquira vai tentar aprontar mais uma daquela e tentar vender agora, o óculos do Cerveró. Será que é legítimo? Mais uma produção do Fábio Silvestre, com atuações de Juscelino Antunes e Claudinho Castro. Read more
Uma das coisas que mais assusta em um relacionamento é a traição. Todos tentam se “armar” de alguma forma quando isso acontece, e oram para isso nunca acontecer. Agora imagina esses caras que vieram destruindo relacionamentos com essa pegadinha, a qual uma atriz interpretar ser uma amante do rapaz e joga as verdades na frente do casal. A reação são das mais engraçadas.
Tá rindo né? Agora queria ver você nesse sufoco… haha!
Os caras do Canal BOOM estão arrebentando nas ideias, e dessa vez com a: Vaga para Deficiente – Pegadinha. E como MUITA gente gostou da pegadinha da semana passada, vale a pena postar mais um vídeo deles. Desta vez, sem sustos, já que algumas ficaram com medo, mas com conscientização. Adivinha só o que eles fizeram para pedirem um pouco mais de respeito com os deficientes?
adidas e Flamengo apresentam ao mundo novo Manto Rubro-negro. Depois da camisa ser referência para uma das principais seleções da Copa, o Flamengo volta a exibir sua marca pelo mundo. Desta vez mostrando sua própria camisa.
Com as tradicionais cores rubro-negra, a camisa foi lançada com a ação “Do Rio para o Mundo”, onde o clube carioca levou a nova camisa para a Europa e para os maiores clubes do Velho Continente.
Escolhido pelo clube, o torcedor Bruno Nim, foi o responsável por levar o novo manto para os jogadores Montolivo, do Milan, e Schweinsteiger, do Bayern de Munique. A entrega foi postada por eles em suas redes sociais e ganhou o mundo, sendo amplamente noticiada e retransmitida.
O novo uniforme, que estreia no dia 18 de maio, traz gola polo com botões e a parte dos ombros preta com detalhes em vermelho. O escudo permanece bordado, e os shorts também passam a ter detalhes em vermelho e preto.
“Ficamos muito entusiasmados quando notamos a enorme aceitação da camisa II da Alemanha. Neste momento, tivemos a certeza de que esse novo manto será também um grande sucesso”, afirma Luiz Gaspar, gerente da categoria de futebol para clubes da adidas do Brasil.
O modelo conta com a tecnologia ClimaCool® da adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. Assim, permite que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.
O novo uniforme estará à venda a partir do dia 16 nas lojas adidas, adidas e-com (www.adidas.com.br/flamengo), lojas oficiais do Flamengo e lojas de varejo esportivo em os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo e Brasília. As camisas com tecnologia Climacool® custarão R$ 219,90 (adulto) e R$ 179,90 na versão infantil, feminina e mini kit.
Com menos de um mês para o início da Copa do Mundo no Brasil, a adidas lançou a Battle Pack, a nova coleção de chuteiras. A novidade apresenta uma nova chuteira de cada modelo adizero™ f50, predator® instinct, nitrocharge™, 11pro e adizero™ f50 Messi. Entre os principais atletas que calçarão as novas peças estão Messi, Özil, Oscar, Dani Alves, Fred, Cavani e Luiz Suarez.
A combinação das cores preta e branca foi inspirada nas pinturas de guerreiros e é uma representação visual da campanha “tudo ou nada”, desenvolvida pela marca para a Copa do Mundo. A única cor diferene é o dourado nas três simbólicas listras da marca, que faz referência ao troféu da Copa do Mundo. Já uma nova chuteira diferenciada foi desenvolvida para um jogador diferenciado: Messi! adizero™ f50 Messi faz uma mescla de azul e branco em homenagem ao país do jogador, a Argentina.
Já falando em tecnologia, cada jogador teve seus pontos avaliados, como a habilidade e atitude, com foco, basicamente na velocidade, energia e controle.
“Para o Battle Pack, nós quisemos desenvolver chuteiras com muita visibilidade no campo e que se destacassem em meio à intensa gama de cores que as pessoas gostam de ver no Brasil”, afirma Markus Baumman, Senior VP de futebol da adidas.
As novas chuteiras já deverão estar em ação na final da UEFA Champions League, no dia 24 de maio em Portugal, e também durante todo o mundial no Brasil.
A venda da nova coleção deverá estar na loja a partir de 26 de maio, nas lojas oficiais da adidas e pontos de venda parceiro em todo mundo.
adizero™ f50 Messi
Para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, a adizero™ f50 Messi usa uma combinação de azul e branco, em homenagem ao país de Messi, a Argentina. A chuteira combina tecnologia revolucionária com a engenharia da precisão do ganhador de 4 Bolas de Ouro da Fifa, aliando cada aspecto do design da chuteira para possibilitar a melhor velocidade possível no campo. Com apenas 165g, a adizero™ f50 Messi é uma das chuteiras mais leves do mercado.
adizero™ f50
A adizero™ f50 foi desenhada para jogadores como Fred, Arjen Robben, Karim Benzema e Luis Suarez, possibilitando a melhor velocidade possível no campo. Ela traz características como o SPEEDTRAXION, um novo e altíssimo estudo de alinhamento para a máxima aceleração e as mudanças de direção nas jogadas, e o SPEEDFOIL, um material revolucionário que combina leveza, suavidade e durabilidade para um calce firme e confortável.
predator® instinct
A chuteira é a única do Battle Pack desenvolvida com predominância de branco no preto e é a mais recente da linha predator a ser lançada em mundiais da Fifa desde 1994. Desenhada para os gostos de Oscar, Mesut Özil e Fernando Torres, a chuteira foi desenvolvida com cinco “Lethal Zones”, áreas de tecnologia para possibilitar o melhor controle de bola, toque, precisão e poder.
nitrocharge™
A nitrocharge™ é a chuteira da energia de retenção para uma nova geração de jogadores de defesa, usada por Dani Alves e Javi Martinez, voltada para jogadores que correm o tempo inteiro, dão combate e marcação implacável de seus times. Combina a tecnologia elástica ENERGYSLING™ nas laterais da chuteira, que auxilia nas mudanças de jogo e movimentos laterais, e o ENERGYPULSE™, tecnologia de impulso para saltos e manutenção de energia para as jogadas mais exigentes.
11pro
A 11pro, chuteira de jogadores como Phillip Lahm e Frank Lampard, mantém os clássicos atributos para quem gosta de controlar o jogo. Com sua moderna e inovadora micro-fibra PU, a chuteira oferece performance e controle para distribuir o jogo, além de otimizar a aderência no campo e na aceleração.
Tecnologia
Há alguns dias eu acabei achando no youtube a entrevista da Regina Bittar, a responsável pela voz do Google Tradutor, no Jô Soares. Eu escrevi algum tempo atrás uma matéria que o G1 publicou, o qual ela fala um pouco sobre este trabalho, no... Read more
Mundo da Publicidade
Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada. Para recrutar os fãs mais corajosos, a marca lança concurso cultural que premiará vencedores com uma expedição extrema para a Antártida, ond... Read more