Depois da cueca do Wando, Sambiquira vai tentar aprontar mais uma daquela e tentar vender agora, o óculos do Cerveró. Será que é legítimo? Mais uma produção do Fábio Silvestre, com atuações de Juscelino Antunes e Claudinho Castro. Read more
Esse pessoal do Youtube tá perdendo os limites, mas a produção e preparação logo logo vai despertar o interesse do senhor Silvio Santos! Ele que achou ‘bem bolado’a pegadinha da menina no elevador, vai adorar ver A MENINA ABANDONADA. Dá uma olhada no vídeo e depois reflita qual seria a sua reação.
Eu perderia o rumo de tanto correr… =O
Um dos maiores clássicos brasileiro vai ser disputado neste domingo, o FLAFLU! A Taça “Clássico dos Clássicos” começou o ano passado e está sob a posse do Fluminense, vencedor da última partida por 3×0. Porém, o tricolor precisa vencer neste domingo para conseguir empatar, pois leva desvantagem com duas derrotas para o Flamengo.
O legal dessa taça é que a cada edição do jogo, o resultado e a data são gravadas na lateral. Vejam os resultados até agora:
11/08/2013 – FLA 3 x 2 FLU
03/11/2013 – FLA 1 x 0 FLU
08/02/2014 – FLA 0 x 3 FLU
NÃO! Eu não escrevi errado. Pensa bem, estamos acabando agora a Champions League e já está sendo lançada uma promoção para a final do ANO QUE VEM que rola em Berlim na Alemanha! A Heineken lança promoção para a Final da UEFA Champions League 2015. A promoção intitulada ‘Garanta seu lugar na Grande Final da UEFA Champions League 2015’ já está no ar no site da Heineken.
Para participar da competição, os consumidores deverão acessar www.heineken.com.br/ucl e encontrar o assento especial Heineken. Após encontrar a cadeira, os concorrentes deverão responder a seguinte pergunta: “Por que você merece esse lugar especial na grande final da Champions”. Criada pela agência Inflama RIO, a promoção vai até o dia 30 de junho e é válida em todo território nacional. Apenas maiores de 18 anos podem participar.
Além desta promoção, a Heineken também promove a ação #sharethesofa, na qual ex-jogadores da UEFA Champions League assumem o Twitter da marca e interagem com os internautas que seguem o perfil @heineken, durante os jogos do campeonato, em 2014.
Eu to sendo muito gente boa em dividir isso com vocês, afinal eu já confirmei minha participação e estou na expectativa. Se eu ganhar, prometo trazer uma matéria pra lá de exclusiva pra vocês. (hahaha)
Como eu AMO essa época de Copa do Mundo! A necessidade de chamar ainda mais a atenção das pessoas faz com que a criatividade exale por entre os poros das agências e envolvidos. Quem não lembra dos antigos comerciais da seleção brasileira no aeroporto, com Ronaldo Fenômeno, Romário e cia? Ou então daquela disputa entra Brasil e Portugal em que atravessavam várias áreas do estádio?
E aí que chego no ponto que queria, o novo comercial da Nike mostra VÁRIAS, mas VÁRIAS estrelas do mundo esportivo. Tudo começa baseado em um jogo de rua no qual eles se inspiram nos atletas profissionais e se tornam de fato, os próprios. Com jogadas marcantes e estilo de jogo, o mero campinho de chão se torna em um grande estádio lotado. Assim como no futebol amador, cada um usa seu próprio uniforme e os jogadores mantiveram a mesma ideia, jogando com as camisas de seus clubes e seleções.
Os maiores destaques ficaram para Cristiano Ronaldo, Neymar e Ibrahimovic, mas outras estrelas também apareceram como: Wayne Rooney, Gerard Piqué, Gonzalo . Higuaín, Mario Götze, Eden Hazard, Thiago Silva, Andrea Pirlo, David Luiz, Andrés Iniesta, Thibaut Courtois, e Tim Howard. Jon JOnes e Anderson Silva também foram mencionados.
Esse foi um vídeo que mesmo se tivesse 15 minutos de duração, não lhe faria perder a atenção. Ficou sensacional.
Tecnologia
Há alguns dias eu acabei achando no youtube a entrevista da Regina Bittar, a responsável pela voz do Google Tradutor, no Jô Soares. Eu escrevi algum tempo atrás uma matéria que o G1 publicou, o qual ela fala um pouco sobre este trabalho, no... Read more
Mundo da Publicidade
Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada. Para recrutar os fãs mais corajosos, a marca lança concurso cultural que premiará vencedores com uma expedição extrema para a Antártida, ond... Read more