Depois da cueca do Wando, Sambiquira vai tentar aprontar mais uma daquela e tentar vender agora, o óculos do Cerveró. Será que é legítimo? Mais uma produção do Fábio Silvestre, com atuações de Juscelino Antunes e Claudinho Castro. Read more
Não é difícil de achar histórias em que os amigos ajudam a enganar a namorada para certas (ou erradas) razões. Mas você seria capaz de ajudar um desconhecido a enganar a namorada dele? Essa foi a pegadinha que a galera do “Na Sarjeta” fez e ficou muito engraçado e surpreendente.
Eu até tentaria ajudar, mas acho que eu não sou bom para responder a metralhadora de perguntas nessa pressão. HAHA
Hoje foi revelada a segunda camisa do uniforme para a temporada 2014. A peça, que se mantém predominantemente branca, terá duas listras verticais em verde e grená. A camisa relembra uma marca tradicional do Clube, Máquina Tricolor, que remete aos grandes esquadrões dos anos 1970 e 1980.
A novidade fica por conta também dos meiões, que seguem o padrão da camisa e também terão as duas faixas verticais. Já o short continua na cor grená, seguindo a tradição do segundo uniforme do clube.
“A Máquina Tricolor talvez seja o maior símbolo de qualidade e tradição criado pelos torcedores do Fluminense. É uma honra podermos homenagear essas passagens históricas e, de alguma forma, trazê-las de volta nessa nova camisa”, ressalta Luiz Gaspar, gerente de marketing de clubes da adidas do Brasil.
Para Lucas Sodré, Coordenador de Projetos e Produtos do Fluminense, este conceito homenageia os verdadeiros protagonistas da História Tricolor. “Em cada edição da ‘Máquina’, assim como em cada partida e em cada conquista do Fluminense, eles estão lá. Eles são a força por trás de tudo. A nossa verdadeira ‘Máquina’ é a nossa torcida. O lançamento, com o mosaico formado pelos torcedores para revelar partes da camisa, foi para simbolizar este espírito de que, juntos, o torcedor e o time fazem um Fluminense mais forte”.
O modelo conta com a tecnologia ClimaCool® da adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação do corpo e permitir que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.
Os novos uniformes do Fluminense estarão à venda a partir do dia 24 de abril nas lojas adidas, lojas oficiais do Fluminense e lojas de varejo esportivo. As camisas com tecnologia Climacool custarão a partir R$ 219,90.
A adidas e Sport Club do Recife vestirão as cores de Japão, México e Alemanha nos jogos do Campeonato Brasileiro de 2014 e Copa do Brasil até a parada da Copa do Mundo. A série de homenagens é a primeira ação em conjunto entre o clube pernambucano e a adidas, nova fornecedora de materiais esportivos do Leão da Ilha do Retiro.
A estreia acontece no jogo contra Santos, no dia 20 de abril. Os uniformes comemorativos estarão disponíveis para compra pelos torcedores rubro-negros já a partir do dia 26 de maio.
De acordo com o vice-presidente de marketing do clube rubro-negro, Gabriel Freire, o Sport, mais uma vez, será pioneiro no que se refere a ações de marketing voltadas para o futebol brasileiro.
“Começamos o projeto no sorteio das nações que jogarão aqui no Recife durante a Copa. Como três são patrocinadas pela adidas, sugerimos jogar com uniforme alusivo a elas. A torcida do Sport verá nosso time com padrões dando as “boas vindas” ao Japão, México e Alemanha”, comentou o dirigente.
Para Luiz Gaspar, gerente da categoria de clubes da adidas do Brasil, a ação é o primeiro passo de uma parceria longa com o Leão da Ilha do Retiro. “É uma honra iniciar essa história com Sport de uma forma tão inovadora. Esperamos que a apaixonada torcida rubro-negra goste dos modelos comemorativos e, principalmente, dos novos uniformes oficiais”.
As novas camisas rubro-negras de jogo, números I e II, serão apresentadas aos torcedores no dia 25 de maio, em jogo contra o Corinthians, na Ilha do Retiro.
A adidas vem mesmo aproveitando todos os caminhos para ganhar os brasileiros sem utilizar a seleção nacional. Depois de ganhar a torcida do Flamengo com a camisa reserva da Alemanha, agora a marca apareceu com um parceiro para a seleção Japonesa.
Quem vai ajudar os nipônicos a conquistar os olhares da torcida serão os Pokémons! O desenho que já tem mais de 15 anos e fez parte da maioria das crianças, incluso eu na época, vão ter artigos exclusivos a venda. Nas primeiras imagens divulgadas, os Pokémons: Pikachu, Squirtle, Charmander, Bulbassauro, Meowth e mais seis da nova geração farão parte do time titular de mascotes.
A Nintendo, detentora dos direitos do desenho não revelou ao certo o que irá ser realizado nessa parceria, por sua parte. Mas muitos artigos exclusivos deverão ser postos a venda. Assim aguardamos.
Por fim, ainda seria genial se ao invés do Pokémon o garoto propaganda fosse o Oliver Tsubasa, do anime Super Campeões, exibida na Manchete. Bastante antiga mas com um tema Futebol e que também fez parte da infância dos grandinhos de hoje, inclusive eu também de novo.
Tecnologia
Há alguns dias eu acabei achando no youtube a entrevista da Regina Bittar, a responsável pela voz do Google Tradutor, no Jô Soares. Eu escrevi algum tempo atrás uma matéria que o G1 publicou, o qual ela fala um pouco sobre este trabalho, no... Read more
Mundo da Publicidade
Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada. Para recrutar os fãs mais corajosos, a marca lança concurso cultural que premiará vencedores com uma expedição extrema para a Antártida, ond... Read more