Depois da cueca do Wando, Sambiquira vai tentar aprontar mais uma daquela e tentar vender agora, o óculos do Cerveró. Será que é legítimo? Mais uma produção do Fábio Silvestre, com atuações de Juscelino Antunes e Claudinho Castro. Read more

EA SPORTS lança Fifa World Cup Brasil 2014
Os mesmos criadores do Fifa 14, vão lançar uma edição especial do jogo de futebol, A Copa do Mundo Brasil 2014! O jogo que promete uma melhoria na jogabilidade do FIFA, com 100 novas animações, dribles e movimentações.
E a Adidas entra mais forte ainda em sua parceria! Patrocinadora oficial da COPA, ela terá a sua bola mais realista no quesito sistema físico. Outra novidade ficou com a tecnologia já conhecia para os atletas, mas que agora também entrou no jogo virtual, o adidas miCoach Trainning. Usando a sessão de treino você poderá melhorar atributos dos seus jogadores com 18 exercícios diferentes para deixar ele mais preparado para as partidas.
Modos de jogo:
Road to the FIFA World Cup – Você poderá escolher uma das 203 seleções licenciadas pela FIFA e jogar desde as pré-eliminatórias até avançar para a Copa.
Road to Rio de Janeiro – Selecione uma das 203 seleções e jogue pelas 12 cidades-sedes até fazer a grande final no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Captain your Country – Você será o responsável por levar a sua seleção para ser a grande campeã.
Story of Qualifying – Serão retiradas algumas cenas do futebol real, e você deverá mudar o resultado desse jogo. Acredito que seja como no modo FIFA, onde eles te dão uma situação de jogo, por exemplo: 43′ do segundo tempo e você precisa marcar dois gols pra completar. Já no Fifa World CUP serão mais de 60 cenários diferentes.

EA SPORTS lança Fifa World Cup Brasil 2014
Outros modos serão incluídos como: Copa do Mundo FIFA 2014, Pontapé Inicial, Jogos de Habilidade, amistosos online e EA Sports Football Club.
No total, serão 203 seleções, 7.469 jogadores, 19 técnicos licenciados, 21 estádios, incluindo TODOS os 12 estádios das cidades-sede no Brasil e mais de 15 horas de comentários adicionados.
EA SPORTS lança Fifa World Cup Brasil 2014 no dia 3 de abril, exclusivamente para Xbox 360 e Playstation 3 (to chorando muito porque esquecem da galera do PC).
Veja o trailler do jogo:
As campanhas que venham a combater os vícios tendem a ser inovadores e bastante duro. Mostrar as consequências é um pouco forte, mas parece ser necessário para impedir que isso continue. Foi então que a agência Draftfcb lançou vários vídeos, para a campanha antifumo, perguntando: Quanto custa esse vício?
Em uma loja de conveniência, um rapaz e uma garota entram com o objetivo de comprar cigarros, e ao tentar pagar, o funcionário diz que o dinheiro é insuficiente. Para poder levar o maço, a pessoa teria que dar mais que dinheiro, algo que custa mais que as moedinhas e a cédula de papel.
Já em outro vídeo, eles transformam o cigarro em um valentão que controla a sua vida. Mostrando o contrário que muitos adolescentes pensam, que é possível largar o vício do cigarro a qualquer momento.
Um fenômeno da natureza que a maioria das vezes trazem tantas emoções negativas para as pessoas, foi tão aclamado pela pequena Kayden. A garotinha adorou sentir aqueles pingos cairem sobre seu rosto e seu sorriso refletia sorrisos sinceros, como se fosse sua melhor diversão. Algo tão simples, mas que na verdade é uma grande ação da natureza.
Dica da Celina.
Mais um comercial que eu sou obrigado a compartilhar com vocês. Um dos melhores tipos de comercial é aquele que lhe conta uma história, a qual você parece conhecer muito sobre algo ou alguém em questões de segundo, e acaba se emocionando junto. Essa não é diferente. O comercial do Uísques Bell’s traz a história em que um homem aprendeu a ler pelo filho. o filme chamado de ‘Reader’ mostra um senhor, de bastante idade, buscando aprender a ler para poder prestigiar o livro que seu filho acabara de escrever. Sua luta é intensa e tem um final gratificante.
Tecnologia
Há alguns dias eu acabei achando no youtube a entrevista da Regina Bittar, a responsável pela voz do Google Tradutor, no Jô Soares. Eu escrevi algum tempo atrás uma matéria que o G1 publicou, o qual ela fala um pouco sobre este trabalho, no... Read more
Mundo da Publicidade
Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada. Para recrutar os fãs mais corajosos, a marca lança concurso cultural que premiará vencedores com uma expedição extrema para a Antártida, ond... Read more