Promoção nas redes sociais é a coisa mais normal de se ver hoje em dia. Acho muito legal das empresas disponibilizarem alguns produtos para fazer um agrado para seus fãs e seguidores, além de se tornar uma ótima forma de captar novos adeptos da marca e/ou entreter os já existentes.
Tudo isso é muito lindo, mas não são todas as empresas que sabem fazer isso e pensam mais no próprio nariz do que nos seus fãs. Já vi muitas marcas fazendo besteiras mas preferi não me posicionar sobre, mas o que eu vi hoje foi inadmissível.
A página do DiskIngressos, empresa que vende entrada para eventos, está realizando uma promoção para o show do Luan Santana. Tudo bem se fosse só isso. Mas vejam a mecânica:
Promoção tem que ser algo mais simples e dinâmico, nada de curtir tantas páginas, compartilhar tudo isso e ainda ir para o sorteie.me para concorrer. Lembrando que o ingresso é PISTA, o mais simples de todos. Nenhum consumidor é bobo ou pode ser tratado como tal pelas empresas.
Eu só citei este erro, na página do DiskIngressos há diversos deles. É uma pena, pois tem um serviço ótimo na mão… se soubessem explorar, poderiam melhorar E MUITO!
Não vou retratar nada a respeito da Revista Platéia e Mais uma da Prime, pois não sei até onde eles tiveram participação, porém, já tem uma parcela de culpa pois a imagem deles está exposta. Deveriam estar no MÍNIMO preocupado de como seria essa ação.
Ps: imagem é minha. Se forem copiar, favor darem os créditos. Obrigado.